Onde ficar em Nazaré Paulista?

Para 2018, temos 267 opções de aluguel de temporada perto de Nazaré Paulista. De 39 Casas a 4 Apartamentos, encontre o lugar perfeito para se hospedar com a família ou os amigos no fim de semana ou nas férias. Não tenha dúvidas: o AlugueTemporada tem tudo o que você precisa para a sua estadia.

Onde é a melhor região para se hospedar em Nazaré Paulista?

Para viagens sozinho ou com a família e os amigos, estas são as áreas com o maior número de opções de acomodações para férias, seja para um feriado prolongado ou apenas um fim de semana em Nazaré Paulista:

  • Portão: 23 imóveis para aluguel de temporada
  • Centro: 20 imóveis para aluguel de temporada
  • Mato Dentro: 15 imóveis para aluguel de temporada
  • Itapetinga: 29 imóveis para aluguel de temporada
  • Jardim Brasil: 15 imóveis para aluguel de temporada

Para ver outros bairros, use a nossa barra de busca ara descobrir as opções de imóveis para aluguel de temporada disponíveis.

Quais são melhores áreas para se hospedar em Nazaré Paulista próximas aos pontos de interesse e turísticos mais populares?

O AlugueTemporada oferece diversas opções de aluguel para temporada próximos aos melhores lugares para visitar em Nazaré Paulista. De acordo com os viajantes do AlugueTemporada, os pontos de interesse mais populares para sua estadia são:

  • Barragem Sete Quedas: 339 imóveis para férias
  • Parque Estadual do Juquery: 422 imóveis para férias
  • Parque Estadual da Cantareira: 384 imóveis para férias
  • Parque Vila Guilherme-Trote: 360 imóveis para férias
  • Cachoeiras dos Pretos: 134 imóveis para férias

Mas há muitos outros pontos de interesse em Nazaré Paulista listados no AlugueTemporada. Encontre sua acomodação perto deles. Use nossa barra de busca para descobrir as opções de imóveis para férias disponíveis próximas ao ponto de interesse que você prefere.

Posso alugar Casas em Nazaré Paulista?

É claro que sim. O AlugueTemporada oferece 39 Casas em Nazaré Paulista. Nossos outros tipos de imóveis para aluguel para temporada em Nazaré Paulista incluem:

  • Apartamentos: 4 imóveis para aluguel de temporada
  • Bangalôs: 2 imóveis para aluguel de temporada
  • Casas de campo: 2 imóveis para aluguel de temporada

Posso alugar montanha em Nazaré Paulista?

Claro! O AlugueTemporada tem 158 montanha para aluguel em Nazaré Paulista. Você também tem muitas outras possibilidades na área de Nazaré Paulista, incluindo:

  • aluguéis em Lago: 132 imóveis
  • aluguéis em Rural: 117 imóveis
  • aluguéis em Praia: 13 imóveis

Use nossa barra de busca para descobrir as opções de imóveis para aluguel por temporada.

Posso encontrar uma acomodação para as férias com piscina em Nazaré Paulista?

Sim, você pode selecionar sua acomodação para as férias com piscina preferida entre nossos 251 imóveis para aluguel por temporada com piscina disponíveis em Nazaré Paulista. Use nossa barra de buscas para encontrar mais opções de imóveis para aluguel por temporada disponíveis.

    Guia de Viagem: Alugue por Temporada em Nazaré Paulista e Recupere as Energias


    Localizada a apenas 70km de São Paulo e a cerca de 1.150 metros de altitude, o aluguel de casas em Nazaré Paulista é muito procurado por famílias que querem sair da poluição da cidade e conhecer esta região, no meio da Serra da Mantiqueira, cercada de muita natureza e de atrações incríveis. Com excelentes sítios para alugar e chácaras para temporada, esta cidade está a margem da represa de Atibainha, com águas claras. E conta ainda com um simpático centro com a Igreja Matriz de Nossa Senhora de Nazaré, onde os bandeirantes paravam para recuperar as energias antes de desbravar o interior. Alugue por temporada em Nazaré Paulista e faça como os bandeirantes, recarregue as baterias e desbrave a Serra da Mantiqueira.

    Chácaras para Alugar em Nazaré Paulista

    A principal atração da cidade para quem gosta de agito é a represa da Atibainha. Há lindos sítios para alugar com vista para a represa, onde é possível alugar um barco, caiaque ou jet ski e descobrir suas belas águas. Para quem quer conhecer a represa com mais tranquilidade, uma simpática chalana oferece um gostoso passeio, onde a família toda pode passear e chegar bem perto da barragem. O aluguel de casas em Nazaré Paulista nos bairros centrais são procurados para quem quer apenas curtir a cidade e ficar “numa boa”. A região também conta com chácaras para temporada onde é possível fazer caminhadas e passear de bicicleta durante todo o ano. Alugue por temporada em Nazaré Paulista e descubra os encantos desta cidade de 14 mil habitantes.

    Chácaras para Temporada em Nazaré Paulista, Opção de Tranquilidade e Saúde

    A região, que cresceu com a cafeicultura, hoje possui as mais diferentes produções agropecuárias. As chácaras para temporada em Nazaré Paulista estão próximas a lindas plantações de flores e deliciosas produções artesanais de queijos, mel, farinha e cachaça. Alugue por temporada e conheça também o famoso alambique Nenê Pinheiro (se beber, não dirija!) e as diferentes criações de escargots, rãs e cogumelos, que se adaptaram à região pelo clima úmido e ameno da Serra da Mantiqueira.

    Aluguel de Casas em Nazaré Paulista, para Quem Gosta de Pescar

    O aluguel de casas em Nazaré Paulista é muito procurado por apaixonados da pesca que ocupam a região nos muitos campeonatos de pesca esportiva que se realizam durante todo o ano. Os sítios para alugar em Nazaré Paulista são muito procurados durante os campeonatos de pesca do Bass Black, peixe muito apreciado pelos pescadores pela dificuldade em fisga-lo. Mas se o seu negócio e ficar com os pés em terra firme, um excelente passeio é a cavalgada da lua cheia, com fogueira e moda de viola ou, à luz do dia, a trilha pela Mata Atlântica até o Mirante do Gavião, com 1.030 de altitude.

    Explore maravilhas naturais em Nazaré Paulista

    Para quem é fã de atividades ao ar livre ou adora admirar a paisagem, Nazaré Paulista é o destino perfeito. Estas são as paisagens naturais imperdíveis na área, em um raio de 50 km do centro da cidade:

    • Pedra Grande (16,7 km)
    • Barragem Sete Quedas (19,2 km)
    • Parque Edmundo Zanoni (19,3 km)
    • Pico do Olho d'Água (24,6 km)
    • Parque Lago do Taboão (29,2 km)
    • Jardim Público de Bragança Paulista (31 km)