Top 10 - Viagens Baratas no Brasil

Viajar para fora ou mesmo pelo Brasil quase nunca é barato. Pensando nisso, criamos uma lista com 10 destinos baratos para viajar no Brasil.

  1. Maragogi (AL)

    Foto: Marcio Cabral Moura.

    No litoral norte alagoano e pertencente à Costa dos Corais, uma Área de Proteção Ambiental, Maragogi tem nas piscinas naturais e nas extensas faixas de corais suas maiores atrações. Basta alguns minutos diante do cenário deslumbrante para perceber que o destino está cheio de agradáveis surpresas.

     

    Veja nossos imóveis em Maragogi

  2. Cabo Frio (RJ)

    Foto: AlugueTemporada

    Um dos destinos mais procurados da Região dos Lagos, a cidade de Cabo Frio é famosa por suas praias com águas cristalinas e areias branquinhas. No entanto, também conta com monumentos históricos como igrejas centenárias e fortes antigos.

     

    Veja nossos imóveis em Cabo Frio

  3. Praia do Forte (BA)

    Foto: Jota Freitas

    O distrito de Praia do Forte é repleto de águas quentes, coqueirais e areia branca, com paisagens típicas do litoral baiano. Localizada a 80 quilômetros de Salvador, possui piscinas naturais locais são um atrativo e tanto, principalmente para quem não está acostumado a mergulhar em águas tão limpas e transparentes. Outra atração é a frequente presença de baleias jubarte próximo à costa local, chamando a atenção de navegantes, pescadores e, principalmente, das crianças.

     

    Veja nossos imóveis em Praia do Forte

  4. Guarapari (ES)

    Foto: Wikipedia

    Guarapari é um dos destinos preferidos dos moradores do Espírito Santo e do estado vizinho, Minas Gerais. E faz por merecer. Além de ser repleta de belezas naturais, a cidade ainda conta com toda estrutura que um turista sonha em ter durante suas férias, de quiosques na praia a ótimos hotéis.

     

    Veja nossos imóveis em Guarapari

  5. Barra do Sahy (SP)

    Foto: Amauri Aguiar

    Conhecida por ser uma das praias mais calmas de São Sebastião, Barra do Sahy é perfeita para casais ou famílias relaxarem e aproveitarem o mar sem o agito badalado de Maresias ou Riviera de São Lourenço. A praia está a cerca de 150 quilômetros de São Paulo e apresenta uma boa estrutura, com barraquinhas e quiosques, além de águas calmas perfeitas para as crianças brincarem.

     

    Veja nossos imóveis em Barra do Sahy

  6. Caldas Novas (GO)

    Foto: Rosanetur

    A cidade é a estância hidrotermal mais conhecida do Brasil, ao lado da vizinha Rio Quente, e está acostumada a receber turistas durante o ano inteiro. A proximidade a grandes cidades, como Goiânia, Anápolis, Uberlândia e Brasília, facilita o acesso por rodovia. Além dos resorts, o visitante pode gastar menos e curtir atrações como o Parque Estadual da Serra de Caldas Novas, repleto de fontes de água quente que se transformaram em cachoeira e de uma vegetação típica da região.

     

    Veja nossos imóveis em Caldas Novas

  7. João Pessoa (PB)

    Foto: Otavio Nogueira

    A capital paraibana pode ser descrita como um paraíso inexplorado pelos turistas, pois não é tão conhecida quanto as outras cidades nordestinas, e isso para muitos é um atrativo a mais. Sem falar que as praias não são abarrotadas de gente e os preços são mais acessíveis.

     

    Veja nossos imóveis em João Pessoa

  8. Ilhabela (SP)

    Foto: Chaval Brasil

    Localizada no litoral norte de São Paulo, a ilha possui cerca de 30 praias e mais de 300 cachoeiras. A grande sacada é visitar o local na baixa temporada, quando os preços ficam mais acessíveis.

     

    Veja nossos imóveis em Ilhabela

  9. Fortaleza (CE)

    Foto: Wikipedia

    Quem vai tirar férias ou fazer uma viagem à Fortaleza tem a garantia de conhecer algumas das melhores praias do Nordeste. Não importa a época do ano para ter um encontro garantido com o sol. Seja inverno ou verão, ele brilha o tempo todo.

     

    Veja nossos imóveis em Fortaleza.

  10. Itatiaia (RJ)

    Foto: Pcanovas

    Destino preferido dos trilheiros e adeptos do ecoturismo, Itatiaia está localizado na Serra da Mantiqueira e faz fronteira com Minas Gerais, tornando-se um destino ideal para mineiros, fluminenses e também paulistas. O Parque Nacional de Itatiaia abriga atrações naturais como os Três Picos, a Cachoeira Poranga e o Complexo Maromba, que conta com piscinas naturais. O distrito de Penedo, marcado pela forte presença de finlandeses e descendentes, possui um atrativo para as crianças: a Casa de Verão do Papai Noel, já que algumas lendas contam que o Bom Velinho mora no país escandinavo.

     

    Veja nossos imóveis em Itatiaia