Envie essa página a um amigo

Obrigado

Você pode enviar esta página para um máximo de cinco endereços de e-mail. Separe os endereços de e-mail por vírgulas.

NAO COMPRE ALUGUE É MAIS PRATICO E BARATO

Luiz

Contate o Proprietário

Luiz

Fala Português
Informe ao proprietário quando pretende viajar.
Dicas de Segurança
Antes de pagar por sua reserva, sempre ligue para o proprietário no n° de telefone publicado no anúncio.
Nunca pague via remessa internacional de dinheiro (Western Union ou MoneyGram)

NAO COMPRE ALUGUE É MAIS PRATICO E BARATO

Descrição

Descrição geral da chalé em Araçariguama

Sítio estilo pousada, com infra-estrutura de 11 Chalés, piscina e pesqueiro

Chalés de 01, 02 e 03 dormitórios. Km 50 da Rodovia Castelo Branco, logo após Alphaville, próximo a São Roque. Clima de montanha com muito verde, trilhas na mata, 1piscinas, playground, campo gramado, represa pesca esportiva. Muitos atrativos para você e seus familiares.

Adequação e Acessibilidade:
  • permite-se festas e eventos
  • inacessível para cadeira de rodas
Luiz (Proprietário)
Dicas de Segurança
Nunca pague via remessa internacional de dinheiro (Western Union ou MoneyGram)

Avaliações

4,2
baseado em 11 avaliações de viajantes

Escrever uma avaliação
classificação média de 4.181818 baseada em 11 avaliações
são paulo

lugar maravilhoso!! adoro!!!!

• 5 de 5
passei uma semana. ja é a terceira vez que me hospedo la, adoro!!!!! sou bem tratada por todos. indico com certeza.
  • Avaliação enviada em: 04/01/2014
  • Data da estadia: Dez 2013

DECEPCIONADA

• 1 de 5
Quando alugo pela internet, sempre fico preocupada com a real situação do lugar, então por se tratar de um lugar muito próximo eu resolvi ir conhecer pessoalmente junto com meu namorado e um casal de amigo. Fomos recepcionados pelo antigo caseiro senhor Antonio e sua esposa ( super educados e atenciosos), quando o caseiro me mostrou o chalé ele me explicou que iria fazer alguns reparos, do tipo, tela de proteção para evitar a passagens de insetos, visto que a mesma esta toda danificada, arrumar o tanque, a churrasqueira, então fiquei mais tranquila visto que ele iria limpar tudo e concertar o que precisava, então fechamos na mesma hora (isso foi no mês de outubro). O caseiro me informou que eles trabalhavam com sistema de alimentação, gostamos da sugestão e então contratamos café e almoço para os cinco dias de hospedagem. Agora vamos lá, cheguei na pousada fui recepcionada pelo dono LUIZ, uma pessoa totalmente arrogante, e logo em seguida veio a esposa dele no chalé avisando que o caseiro não estava trabalhando mais na pousada ou seja não seria servido as refeições que combinamos bem anteriormente (em outubro), fiquei muito decepcionada com o total descaso com os clientes, porque nós não temos nada ver que o caseiro saiu.Não foram feitos os reparos devidos, a churrasqueira estava imunda, a grelha enferrujada, o chalé estava más condições de limpeza, o chuveiro estava com problemas ou esquentava demais ou ficava gelado e estávamos com uma criança de 2 anos. Pagamos tudo bem antecipado, não custava nada ligar ou informar por email que a alimentação não seria mais servida. Por sorte uns 20 dias antes de ir a Pousada eu liguei para acertar a alimentação com o Sr Antonio (antigo caseiro) e foi quando ele me informou que não estava mais na pousada. Então resolvemos levar tudo para correr risco de ficar sem alimentos. Outro caso que aconteceu, a geladeira não estava gelando e quando fui avisar o LUIZ que faziam 5 horas que a geladeira estava ligada e nada de gelar, senti um total descaso ele ficou insistindo que o problema não era a geladeira e sim porque nós enchemos demais. Convidei ele para olhar a geladeira e constatar que ela não estava lotada do jeito que ele imaginava. Mais depois de uma longa conversa, ele com sua má vontade providenciou outra geladeira que não estava vedando direito. Eu esperava que seria tudo organizado e limpo, não estou falando de luxo, mas acabei me decepcionando e me aborrecendo.
Não voltarei mais e nem recomendo.
  • Avaliação enviada em: 02/01/2014
  • Data da estadia: Dez 2013
  • Fonte: HomeAway
Resposta do proprietário: Lamentamos muito o descontentamento, mas nem Cristo agradou a todos, tudo fezemos para atender bem, vejamos!
Refente a tela, essa tela a qual se refere e da churraqueira extena ao chale nao fez nenhuma diferenca pois eles ficavam na area externa do chale ate tarde com as porta abertas nao é um furinho na tela da parte externa que faria difernca.
Quanto a geladeira, nos somos uma pousada longe de nos educar pessoas como proceder em armazenar e cuidar de alimentos, nao é nossa funcao vejamos, eles chegaram com bebida e comidas estufou a geladei com tudo quente todas as cervejas e refrigerante ate parecia que eles iria beber tudo na mesma hora ai reclamou que tinha que tomar bebida quente,todos os coutros ja chegavam com um isopor e gelo com as cervejas acondicionas, nao precisaria colocar tu de uma vez so na geladeira pois leva 6 horas sem abrir para acontecer o esfriamento. Nos visando atende fornecemos gelo para ajudar(noa é nossa obrigacao) fomos chamado novamente no chale dizendo que estava ainda com problema com uma peca de carne que poderia estragar ao chegarmos la no congelado em cima da peca de carne estava um refrigerate de 3 litro para esfriar, em virtude desta cena resouvi colocar uma segunda geladeira, o que eles fiseram? estufaram ele tambem.
Referente a reserva de cafe e almoco ao qual ele se refere ter feito, nao verdadeiro, pois todas as reservas desse tipo tem que ser feito o pagamento antecipadamente para provideciar os provimentos eles sao alertado que coso contrario nao fornecemos alimentacao de ultima hora ela foi informada e nao reservou.
Se la estava tao ruim assim como ela faz parecer, por que lela solicitou a permissao de receber mais duas pessoas em um chale que ja estava lotado e acrescentou mais pessoas no intuito de bem atender aceitamos .
Quanto ela nao vir mais aqui lamentamo- e pedimos a Deus que nos proximos locais que ela escolher ela receba atendimento melhor que Deus os proteja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sensacional

• 5 de 5
Quando procuro algum lugar na internet, eu sempre verifico as avaliacoes para verificar todos os pontos....entao segue o meu !O Lugar realmente e sensacional. Fomos no feriado 15-Nov e voltamos dia 17-Nov.
As pessoas sao muito receptivas, o lugar e lindo e muito bem organizado.
Um unico detalhe seria talvez explicar um pouco melhor o endereco....Mas conseguimos chegar sem problemas!
Otimo Atendimento !Parabens ! Voltaremos em breve !
  • Avaliação enviada em: 18/11/2013
  • Data da estadia: Nov 2013
  • Fonte: HomeAway
Resposta do proprietário: Obrigado pela avaliacao, procuramos fazer com que todos se sinta em casa, volte sempre.

LUGAR ACONCHEGANTE

• 5 de 5
PASSEI UMA SEMANA MARAVILHOSA NESTE LUGAR...EU, MEU ESPOSO E MINHA FILHA...DESCANSAMOS BASTANTE E APROVEITAMOS AO MÁXIMO O LOCAL...NOS DIVERTIMOS MUITO E DEMOS MUITAS RISADAS....TUDO BEM ORGANIZADO E LIMPO.LUGAR ÓTIMO PARA PASSAR MOMENTOS COM A FAMÍLIA....RECOMENDO.E QUERO PARABENIZAR O SEU ANTONIO E DONA CECÍLIA CASEIROS DO LOCAL PELO CARINHO COM QUE NOS RECEBERAM,PESSOAS MARAVILHOSAS....JÁ ESTAMOS COM SAUDADES E PRETENDEMOS VOLTAR ASSIM QUE POSSÍVEL...AH NÃO POSSO ESQUECER DA SIMPATIA DO SEU LUIZ PROPRIETÁRIO.....OBRIGADA POR TUDO!!!!!

CLEUZA AP. FERREIRA - JANDIRA
  • Avaliação enviada em: 12/01/2013
  • Data da estadia: Dez 2012

ESTOU DESCONTENTE...

• 1 de 5
FIQUEI DESCONTENTE COM O SITIO... FOI DIFICIL DE ACHAR O ENDEREÇO... FALTOU LUZ DURANTE A NOITE... OS OUTROS HOSPEDES NÃO DEIXAVAM A PISCINA... OUVIAM FUNK EM VOLUME ALTO... NÃO TINHA TANQUE PRA LAVAR ROUPA... O GÁS DO FOGÃO ESTAVA ACABANDO E A COZINHA FICAVA COM UM CHEIRO HORRÍVEL E AS PANELAS FICARAM PRETAS DE TANTA FULIGEM DO FOGÃO.. VOCE PROCURA PAZ E ACABA TENDO SÓ ABORRECIMENTO... MUITO DINHEIRO PAGO PRA POUCO LAZER...
  • Avaliação enviada em: 02/01/2013
  • Data da estadia: Dez 2012
  • Fonte: HomeAway
Resposta do proprietário: Pedimos desculpa pelos aborrecimentos, lamentamos nao ter sido informados do descontentamento in-loco pois teriamos tomado providecias para minimizar os fatos
--quanto a localizacao; fornecemos mapa e discricao como chegar sao paucas pessoas que tem dificuldade de chegar aqui,salvo que usa GPS pois nao funciona
--falta de luz depende da cpfl devido a chuvas forte estamos instalando gerador para suprir esta falta.
--estava muito quente ficavam na piscina o tempo todo, em nem um momento da negociacao fai dito que teriam exclusividade , sabiam que eram compartilhada nao depende de nos intermediar a utilizacao da piscina.
--realmento durante alguns instantes houve musica alta, com a intervencao da administracao ficou em volumes normais e nao era so funk
--quanto ao tanque realmente estava quebrado ocorrido na semana esta sendo corrigido
--em relacao ao gas nao houve notificacao solicitando troca de bujao.
--paz e tranquilidade é uma questao de foro intimo tinha mais ou menos 90 pessoas todas estavao alegres e satisfeitas, se eles nao se sentiram a vontade independe da pousada suprir porem se tivesse informado e manisfestado a insatisfacao teriamos feito tudo para minimizar.
--quanto a muito dinheiro , poderia ter devolvido caso fosse a vontade do cliente logo apos a comunicacao da insatisfacao.
---em 12 anos de funcionamento tivemos dois casos em que as nao gostaram do local se manifestaram foi devolvido os valores.

--agradecemos as reclamacoes pois vamos procura evitar que isso venha ocorrer novamente

Custo e beneficío...

• 5 de 5
Gente... a entrada do sitio me assustou um pouco pois é uma longa distancia do asfalto para a entrada do sitio... aproximadamente mais de 1 k. e é uma descida bem estreita ,mas quando chegamos fomos super bem recebidos pela Cecilia ... entramos e pra minha Supresa foi o chalé... como era pra 1 casal e 3 crianças aluguei o chalé pequeno... mas gente pra minha surpresa tudo limpinho, cama de casal confortável , beliche com ótimos colchões , banheiro com box, ... uma televisão onde assisti Avenida Brasil em pleno sabado .... adorei o chalé enfrente a piscina e do lago... pra quem busca custo e beneficio é um lugar para descansar a mente... pessoal só não esqueçam do repelente, pois os pernilongos adoram fazer aquela festinha de noite... Luiz muito obrigada e com certeza voltaremos outras vezes. ah manda um abraço pro Seu Antonio e pro Fuchinho e pro Spaker ( cãos do sitio ) eles são uns amores.
  • Avaliação enviada em: 27/08/2012
  • Data da estadia: Ago 2012

Localização

Automóvel: recomendado

A Pousada está localizado em Araçariguama, km 50 da Castelo Branco, próximo a São Roque.

São 11 chalés de 01, 02 e 03 dormitórios. Acomoda de 04 até 15 pessoas.

Alugamos para: Feriados, Carnaval, Férias, Aniversários, datas comemorativas e qualquer tipo de evento.

Fotografias

Disponibilidade e Tarifas

Disponível
Indisponível
O calendário deste imóvel não está atualizado. Por favor, envie um contato para o proprietário para saber sobre a disponibilidade.

Tarifas de aluguel para este chalé em Araçariguama, Interior de São Paulo

Tipo de Acomodação:
  • pensão
Alimentação:
  • não há serviço de refeições.
Tipo de Localização:
  • Banheiro 1 -
Quartos:
  • 3 Quartos, Acomodações para 14
  • Os chalés possuem quartos com cama de casal e beliche. Sala com sofá- cama pequeno. Cozinha com fogão/geladeira e utensílios domésticos básicos. Necessário levar roupa de cama, banho e mesa, alimentação, higiene pessoal.
Entretenimento:
  • pescaria em água doce
  • trilhas
  • pescaria em baía

Saiba mais sobre o aluguel deste imóvel no site pessoal do proprietário.:

Contate o Proprietário

Informe ao proprietário quando pretende viajar.

Solicitar cotação detalhada para a estadia

Insira o intervalo de datas para calcular sua cotação